Câmeras flagram fuga após acidente em Olarias

Imagens foram captadas momentos depois de acidente na rua Barbara Stein

VÍDEO
Imagens foram captadas momentos depois de acidente na rua Barbara Stein | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança localizadas na rua Barbara Stein, em Olarias, flagraram um homem em fuga no início da manhã deste domingo (7). As imagens foram captadas momentos depois de uma colisão frontal ocorrida no local, que deixou uma mulher de 40 anos gravemente ferida. Clique no player acima e confira o vídeo.

De acordo informações preliminares, o homem que aparece nas imagens seria o motorista do veículo Peugeot, que não estava no local do acidente quando as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram para atender a ocorrência.

O acidente

Dois veículos colidiram frontalmente, ao amanhecer deste domingo (7), no bairro Olarias, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na rua Barbara Stein, no Jardim Barreto, que dá acesso ao lago de Olarias. Uma das passageiras de um dos veículos, de 40 anos, ficou gravemente ferida. O motorista de um dos carros fugiu do local da colisão.

O acidente foi registrado por volta das 6h deste domingo, e envolveu um Peugeot 207 Passion e um Fiat Siena. A colisão, que ocorreu na inclinada via que é de mão dupla, foi frontal do tipo excêntrica, ou seja, não central, acertando apenas as alturas das rodas dianteiras dos motoristas - a ponto de arrancar a suspensão e a roda do Siena.

Após a colisão, o condutor do Peugeot teria se evadido. No carro que ele conduzia estavam duas mulheres – uma delas foi a que teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, através da ambulância do Siate. No outro automóvel estava apenas o condutor, que inicialmente assinou o termo de recusa para o atendimento hospitalar, mas não passou bem e na sequência foi atendido na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. 

Conteúdo de marca

Quero divulgar right