Prefeitura promove ação alusiva ao Dia Nacional da Saúde | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura promove ação alusiva ao Dia Nacional da Saúde

Atividade foi realizada no Terminal Central e contou com a presença do prefeito em exercício Daniel Milla Fraccaro

Atividade foi realizada no Terminal Central e contou com a presença do prefeito em exercício Daniel Milla Fraccaro
Atividade foi realizada no Terminal Central e contou com a presença do prefeito em exercício Daniel Milla Fraccaro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa promoveu, nesta sexta-feira (05), uma ação alusiva ao Dia Nacional da Saúde. A atividade foi realizada no Terminal Central e contou com a presença do prefeito em exercício Daniel Milla Fraccaro e da presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi. 

Durante a ação, equipes do Município realizaram aferições de pressão, testes rápidos, prestaram orientações e promoveram a vacinação de cidadãos. 

“A realização de ações como essa é muito importante no sentido de aproximar a comunidade dos serviços de saúde e oferecer atendimento e orientações que, muitas vezes, em razão da rotina, a população não consegue buscar. Além disso, também aproveito para agradecer ao empenho e compromisso dos profissionais da saúde, que tem prestado um ótimo atendimento aos nossos cidadãos”, destaca o prefeito em exercício Daniel Milla Fraccaro. 

Para Joana Zeni dos Santos, a iniciativa é muito importante e tem como diferencial a disponibilização dos atendimentos no Terminal Central. “Acho muito bom, ajuda bastante a gente que precisa medir pressão, saber como está a situação. Vim dar uma volta no centro e já saí sabendo que está tudo tranquilo”, declara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE