Suspeito morre após levar sete facadas em tentativa de assalto | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito morre após levar sete facadas em tentativa de assalto

Ocorrência foi na madrugada desta terça (2) na avenida Visconde de Taunay

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito morre após levar sete facadas em tentativa de assalto
-

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi morto após uma tentativa de assalto a um casal na avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa. Na madrugada desta terça-feira (2), de acordo com as primeiras informações obtidas no local, o casal estava seguindo no sentido Ronda, pela calçada, quando um homem de moto teria tentado assaltá-los; os pedestres estavam portando uma faca cada e reagiram a abordagem aplicando sete facadas no suspeito, que caiu sobre a moto em movimento.

Após a situação, a Guarda Municipal (GM) foi acionada e, na sequência, equipes do SAMU, Polícia Militar (PM) e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas para a ocorrência. O casal de namorados que reagiu ao assalto tem 19 e 17 anos e explicou aos policiais que, após as facadas, jogou uma das armas brancas em um terreno baldio próximo dali; o material não foi encontrado pela PM.

Guarda Municipal apresenta outra versão

De acordo com informações enviadas pela Guarda Municipal, a ocorrência teria acontecido de forma um pouco diferente: aos guardas, o rapaz de 19 anos teria dito que o suposto assaltante estaria com uma faca e ele conseguiu tirar o objeto das mãos do homem, jogando-a num terreno baldio; depois disso, o jovem teria agredido o suspeito com um canivete.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE