Família de PG busca por jovem desaparecido em SC

O jovem que morava com pai saiu de casa sem celular e sem os documentos no dia 20 de junho

O jovem que morava com pai saiu de casa sem celular e sem os documentos no dia 20 de junho
O jovem que morava com pai saiu de casa sem celular e sem os documentos no dia 20 de junho -

Mateus Pitela

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem que morava com pai saiu de casa sem celular e sem os documentos no dia 20 de junho

A família busca por informações de João Guilherme Dobginski Gomes,16 anos, que saiu de Ponta Grossa rumo à Santa Catarina a trabalho no dia 20 de junho e está desaparecido desde então. O jovem morava com pai e saiu de casa sem celular e documentos.

Segundo informações repassadas ao Grupo aRede pela família, João saiu de Ponta Grossa com destino a Santa Catarina com um amigo que lhe ofereceu emprego no estado vizinho, no dia 20 de junho. Naquele mesmo dia João ligou para a mãe relatando que o carro havia estragado na cidade de Benedito Novo, cerca de 116 km de distância de Joinville.

Segundo a mãe de João Guilherme, durante a chamada ele chorava muito e relatou que estava em um posto gasolina pedindo comida e dormindo no carro e que iria ‘correr’ atrás de trabalho. Esse foi o último contato de João com a família que segue preocupada e sem notícias do jovem. “A gente fica preocupado porque estamos sem notícias, ele não está bem, porque se ele estivesse bem e trabalhando ele já tinha dado notícias”, comenta Giselle Gomes que é tia do jovem.

Giselle também relatou que a família entrou em contato com o Conselho Tutelar e as autoridades de Benedito Novo, mas ainda não obtiveram retorno.

Qualquer informação sobre João Guilherme pode ser repassada a tia de João, Giselle Gomes no telefone (42) 98839-1952 ou ao pai no telefone (42) 99947-2840, falar com João Batista Gomes.