Mhydas oferece soluções para o planejamento financeiro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mhydas oferece soluções para o planejamento financeiro em PG

Empresa possui equipe especializada para cuidar do patrimônio dos clientes

Empresa possui equipe especializada para cuidar do patrimônio dos clientes
Empresa possui equipe especializada para cuidar do patrimônio dos clientes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa possui equipe especializada para cuidar do patrimônio dos clientes

A Mhydas Planejamento Financeiro é uma empresa genuinamente paranaense, que nasceu em Ponta Grossa com a intenção de auxiliar as famílias na educação, planejamento e melhoria da qualidade da vida financeira. A Mhydas está em forte processo de expansão para uma cobertura em nível nacional, e já possui escritórios em Curitiba, interior de São Paulo e Florianópolis. 

O escritório da Mhydas, já foi eleito destaque nacional duas vezes, sendo considerado pela corretora e seguradora parceira como um dos escritórios mais promissores do Brasil. 

Atualmente, o mercado possui metodologias capazes de garantir organização, segurança e tranquilidade financeira, seja para pessoas físicas ou empresas. Pensando nisso, ela organizou uma equipe de especialistas financeiros e securitários extremamente capacitada para cuidar da vida e do patrimônio dos clientes, além de ofertar parcerias com as mais respeitáveis e completas plataformas do Brasil, colocando o cliente sempre em primeiro lugar.

“A Mhydas é um escritório de investimentos e seguros, que leva soluções financeiras como: investimentos de renda fixa, renda variável, consórcio e seguro de vida, para auxiliar nossos clientes a aumentarem seu patrimônio. A nossa missão é pautada em pilares fundamentais, tendo o cliente em primeiro lugar, trabalho em equipe, meritocracia e transparência”, explica André Bobek, CEO da Mhydas Planejamento Financeiro.

“O nosso carro-chefe vem através do consórcio imobiliário, só que é um produto diferente, que é o multi versátil, uma inovação da categoria e exclusivo da Mhydas, além de ser mais completo, moderno e rentável”, complementa Bobek.

Conheça as soluções da Mhydas Planejamento Financeiro: seguros de vida, consórcio multi versátil, renda fixa e renda variável.

Contato e localização

R. Santos Dumont, 488 – Sala 03 – Centro, Ponta Grossa

Telefone: (42) 3224- 3721

Site: https://mhydas.com.br/

Instagram: @mhydas_finance

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE