A independência financeira pode chegar sem sair de casa | aRede
PUBLICIDADE

A independência financeira pode chegar sem sair de casa

Jovem de PG passou a ganhar dinheiro com o mundo digital e agora compartilha o aprendizado junto ao seu marido

Marcella, de 25 anos, revolucionou sua trajetória profissional quando começou a trabalhar pela internet
Marcella, de 25 anos, revolucionou sua trajetória profissional quando começou a trabalhar pela internet -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de PG passou a ganhar dinheiro com o mundo digital e agora compartilha o aprendizado junto ao seu marido

Com a pandemia, o mercado de trabalho passou por diversas reformulações e diversas funções que antes eram presenciais passaram para o remoto. Além disso, novos métodos de trabalho, cargos, funções e profissões nasceram. Vendo uma oportunidade neste ‘nicho’, a jovem ponta-grossense Marcella Raphaellen percebeu a oportunidade de se reinventar.

Segundo Marcella, além de compartilhar bons momentos, a web oferece infinitas possibilidades para mudar a vida das pessoas. A jovem, que já trabalhou como babá, técnica em secretariado, recepcionista e auxiliar administrativo, mudou totalmente sua vida e a de familiares sem sair de casa. O mesmo aconteceu com o seu marido, o qual atuava como mecânico e passou a trabalhar com o mundo digital.

Além de trabalhar de modo independente, Marcella também convidou a mãe para seguir o mesmo caminho. “Minha mãe, que é professora da rede municipal, também começou a trabalhar como eu, ela não sabia nada do mercado e mesmo assim está ganhando o seu dinheiro. A internet vem mudando a minha vida, já estou realizando sonhos meus e da minha família”, relata.

Marcella ainda indica a área de atuação para quem não tem muita possibilidade de sair de casa. “Principalmente as mulheres que têm filhos e não podem sair de casa para trabalhar ou pessoas em geral que não conseguem trabalho por vários fatores. Qualquer pessoa comum pode ter a sua vida transformada”, informa. "A minha sogra também passou a trabalhar com a internet e aumentou muito a renda da família", complementa. "Tenho alunos de 12 anos a 66 anos, que agora ganham dinheiro com a internet", finaliza.

Ficou interessado nesta oportunidade? Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp (clique aqui) com Marcella para obter mais informações sobre como conquistar uma renda extra e sua liberdade financeira. Siga Marcella nas redes sociais clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE