Super Cipa traz ofertas para o churrasco do fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Super Cipa traz ofertas para o churrasco do fim de semana

O Super Cipa tem um açougue repleto de produtos de primeira linha e com o melhor preço da cidade. Além das ofertas especiais em carnes, refrigerantes e cervejas nos finais de semana

Com 15 anos de atendimento, o Super Cipa é referência em atendimento, qualidade e preço baixo
Com 15 anos de atendimento, o Super Cipa é referência em atendimento, qualidade e preço baixo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Super Cipa tem um açougue repleto de produtos de primeira linha e com o melhor preço da cidade. Além das ofertas especiais em carnes, refrigerantes e cervejas nos finais de semana

Os moradores da região de Oficinas têm uma excelente opção em supermercado, que agrega qualidade com preços pra lá de especiais. Com 15 anos de atendimento ininterrupto, o Super Cipa é um tradicional estabelecimento do bairro e possui um dos melhores açougues e padarias da cidade. A empresa prepara diversas ofertas em itens para o churrasco do fim de semana. Além de promoções especiais em bebidas, refrigerantes e cervejas. 

A empresa, neste período, ampliou seu espaço e expandiu suas atividades. “Nós priorizamos o bom atendimento e a qualidade dos nossos produtos. Embora sejamos um mercado de bairro, procuramos oferecer comodidade aos nossos clientes. Somos todos uma grande família”, disse Antonio Stangherlin, proprietário do estabelecimento. 

Com estacionamento e uma ampla área de vendas, o Super Cipa é referência na cidade. “Somos conhecidos pela qualidade do nosso açougue, trabalhamos com carnes frescas e sempre de primeira linha. Quem compra uma vez, sempre volta”, finalizou Stangherlin. 

Os preços são sempre especiais e acessíveis, porém foram estabelecidos alguns dias da semana que o cliente pode aproveitar uma sessão específica do mercado e pagar ainda menos nos produtos. Quinta é dia do hortifruti, com frutas, verduras e saladas frescas. Já na sexta, sábado e domingo, as promoções são no açougue e na cerveja, para curtir o churrasco com a família e os amigos. 

Serviço

Conheça o Super Cipa: A loja fica aberta de segunda a sábado, inclusive nos feriados, das 8h30 às 20h. Domingos o atendimento é das 8h30 às 18h. 

(42) 3323-3991

Endereço: Rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, em Oficinas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE