Mãe é detida por abandono de incapaz em PG

Os filhos ficaram sozinhos durante a madrugada, a mãe foi localizada e encaminhada à 13ª Subdvisão Policial de Ponta Grossa (SDP)

Mãe é detida por abandono de incapaz em Ponta Grossa
Mãe é detida por abandono de incapaz em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os filhos ficaram sozinhos durante a madrugada, a mãe foi localizada e encaminhada à 13ª Subdvisão Policial de Ponta Grossa (SDP) 

A equipe da Polícia Militar prestou apoio ao Conselho Tutelar pelo crime de abandono de incapaz. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. A mulher, mãe das crianças, foi localizada e encaminhada à 13ª Subdvisão Policial de Ponta Grossa (SDP)  para os procedimentos cabíveis. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher deixou os filhos, que são menores, sozinhos durante a madrugada. Após ser localizada, a mulher foi encaminhada à 13ªSDP para os procedimentos necessários. 

De acordo com o Art. 133 do Código Penal, é crime abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono. A pena prevista é detenção de seis meses a três anos.