Suspeito de tráfico é preso na Praça do 'Ponto Azul' | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de tráfico é preso na Praça do 'Ponto Azul'

Equipe 'GAT Bravo' abordou o indivíduo com 1 grama de crack e 5 gramas de maconha

Apreensão aconteceu por volta de 11h10 desta terça-feira (12).
Apreensão aconteceu por volta de 11h10 desta terça-feira (12). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe 'GAT Bravo' abordou o indivíduo com 1 grama de crack e 5 gramas de maconha 

A equipe 'GAT Bravo' da Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um suspeito de tráfico de drogas na Praça do 'Ponto Azul' na manhã desta terça-feira (12), por volta de 11h10, na região central de Ponta Grossa. De acordo com informações disponibilizadas pela GM, o suposto tráfico estava sendo realizado atrás do obelisco, que por sua vez estava sendo monitorado.

O suspeito tentou esconder os invólucros de crack na boca, porém, sem sucesso. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhando até delegacia junto com os entorpecentes para a providências cabíveis. Na madrugada, dois jovens já haviam sido abordados com drogas na mesma região.

Na ocasião, a GM apreendeu os dois menores de idade suspeitos de estarem consumindo drogas. Os oficiais foram chamados após denúncia de consumo de drogas na região central da cidade.

Ao abordar os menores, ainda de acordo com a secretaria, a equipe da GM localizou 22 pedras de crack, escondidas nas meias dos jovens, e aproximadamente 10 gramas de maconha. Ambos foram apreendidos e levados à 13ª Subdivisão Policial para o registro do ato infracional e o acionamento das entidades responsáveis por este tipo de ocorrência.

Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE