PUBLICIDADE

PG revitaliza pavimento na Rua Santos Dumont nesta terça

Trechos de ruas centrais de PG recebem asfalto novo nesta semana

Trechos de ruas centrais de PG recebem asfalto novo nesta semana
Trechos de ruas centrais de PG recebem asfalto novo nesta semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trechos de ruas centrais de PG recebem asfalto novo nesta semana

A Prefeitura de Ponta Grossa entra nesta terça-feira (12) em novos trechos para a realização de obras de revitalização do pavimento, na região central. Os trabalhos de recapeamento asfáltico serão em trechos das ruas Santos Dumont, General Carneiro, Augusto Ribas, Praça Barão do Rio Branco e Coronel Bittencourt. No total, serão recapeados 8 mil m2 em pouco mais de um quilômetro de vias.

Para os trabalhos, será necessária a interdição do trecho da Santos Dumont entre as ruas Dr. Collares e do Rosário, já na noite desta segunda (11), para início dos trabalhos na manhã de terça (12). Equipes do Trânsito da Prefeitura farão a orientação aos motoristas.

Ainda ao longo desta semana, o próximo trecho a receber a revitalização na região central será na General Carneiro, entre o Calçadão da Rua Coronel Cláudio e a Avenida Vicente Machado. Em seguida, a intervenção será na Rua Augusto Ribas, entre as ruas XV de Novembro e Saldanha Marinho. Também receberá novo pavimento a rua ao lado da Praça Barão do Rio Branco, entre a Saldanha Marinho e a Rua do Rosário. Na sequência, receberá o recapeamento a Rua Coronel Bittencourt, trecho entre a Rua do Rosário e a Comendador Miró.

Nesta segunda (11), em sequência aos trabalhos em andamento, foi concluída a revitalização da Rua Engenheiro Schamber, iniciada no último sábado, no trecho entre as ruas General Osório e Silva Jardim. A Prefeitura também finalizou a revitalização de todo o pavimento desde o início da Rua Silva Jardim, em Oficinas, até a Benjamin Constant, no seu encontro com a Avenida Vicente Machado - tanto no sentido Centro quanto no sentido Bairro. Também receberam pavimento novo trechos da Rua XV de Novembro e José do Patrocínio.

Revitalização

Desde o dia 27 de junho a Prefeitura está promovendo a revitalização de ruas e avenidas deterioradas pela ação do tráfego e condições climáticas ou com pavimentação antiga. Serão revitalizados aproximadamente 35 quilômetros de vias na região central e também nos bairros, priorizando as ligações entre bairros e segmentos de maior fluxo. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões. Os trabalhos são realizados por empresas contratadas pela Prefeitura, sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE