Criança de cinco anos fica ferida na face após acidente | aRede
PUBLICIDADE

Criança de cinco anos fica ferida na face após acidente

Acidente envolveu dois veículos. Colisão aconteceu na tarde deste domingo em Uvaranas

Acidente ocorreu no bairro de Uvaranas na tarde deste domingo
Acidente ocorreu no bairro de Uvaranas na tarde deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente envolveu dois veículos. Colisão aconteceu na tarde deste domingo em Uvaranas

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (10), no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A colisão ocorreu entre as ruas Maria Alvina Primor e Antônio Rodrigues, e envolveu um Renault Clio e um Renault Sandero. O condutor de um dos veículos e uma criança de cinco anos, que estava no outro carro, ficaram feridos.

Informações obtidas no local apontam que o Renault Sandero transitava pela rua Antônio Rodrigues, quando houve a colisão, no acesso à rua Maria Alvina Primor - o Renault Clio seguia na direção oposta. Foram acionados para a ocorrência o Corpo de Bombeiros, que esteve presente através do Siate, e também uma ambulância do Samu. 

De acordo com os socorristas, o condutor do Clio aparentava sinais de embriaguez. Ele sofreu escoriações na face, foi socorrido pelo Siate e foi levado para a Santa Casa de Ponta Grossa. Já no Sandero, o condutor, um homem de 40 anos, e a passageira, uma mulher de 41, não se feriram. Contudo, a filha, de cinco anos, estava com um ferimento no rosto, deixando a mulher bastante nervosa. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, junto com a equipe do Pelotão de Trânsito, onde elaborou o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE