Motorista 'estaciona' no meio da rua e gera revolta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista 'estaciona' no meio da rua e gera revolta em PG

Registro foi feito na Rua Campos Vergueiro, próximo da esquina com a Carlos Cavalcanti; atitude gerou revolta na internet

Registro foi feito na Rua Campos Vergueiro, próximo da esquina com a Carlos Cavalcanti
Registro foi feito na Rua Campos Vergueiro, próximo da esquina com a Carlos Cavalcanti -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Registro foi feito na Rua Campos Vergueiro, próximo da esquina com a Carlos Cavalcanti; atitude gerou revolta na internet

Viralizou na internet uma foto que mostra uma modalidade de estacionar o automóvel que ainda não consta no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A foto feita na Rua Campos Vergueiro, próximo da esquina com a Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, mostra uma camionete parada no meio da rua e outros motoristas precisando desviar do veículo para andar na via.

O motivo? Segundo o autor da foto, o motorista parou o carro no meio da rua para buscar o filho que estava saindo da Escola Municipal Professora Otacília Hasselmann de Oliveira. A atitude ‘folgada’ do motorista gerou revolta na internet.

“Em PG temos de adotar o modo se vire do jeito que puder”, disse um internauta. “Tem coisas que é difícil acreditar”, exclamou outra pessoa. “Pior e na frente das escolas, um verdadeiro desrespeito”, comentou mais um internauta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE