Vários veículos atropelam e matam pedestre em PG

Grave acidente aconteceu na noite deste sábado (2), na Avenida Souza Naves, na entrada da Vila Borato

Acidente com morte aconteceu na entrada da Vila Borato
Acidente com morte aconteceu na entrada da Vila Borato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem teve morte trágica na noite deste sábado (2), na Avenida Souza Naves (perímetro urbano da BR-373), em Ponta Grossa. Ele foi atropelado por vários veículos quando tentava fazer transposição da pista Norte O grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h30. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e até o momento continua sem identificação oficial.

Causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas através de inquérito pela Polícia Civil. O primeiro carro a atingir o pedestre foi um Toyota Etios. O motorista entrou em estado de choque e precisou ser atendimento pela equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele declarou que o homem entrou repentinamente na frente do automóvel, não sendo possível evitar o atropelamento. O condutor viajava na companhia da filha.

O atropelamento aconteceu no km 176 - pista Ponta Grossa/Trevo Caetano, na entrada da vila Borato. Não se sabe ao certo quantos veículos passaram sobre o corpo, mas o movimento era intenso no momento do acidente.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right