Prefeitura realiza feira gastronômica nesta sexta

Evento acontece semanalmente, na praça da Igreja Santo Antônio

O evento é realizado semanalmente e conta com a venda de produtos culinários como espetinhos, lanches e massas, além de bebidas de vários tipos.
O evento é realizado semanalmente e conta com a venda de produtos culinários como espetinhos, lanches e massas, além de bebidas de vários tipos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece semanalmente, na praça da Igreja Santo Antônio

A Feira Gastronômica voltará a movimentar a praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho, nesta sexta-feira (1º). O evento é realizado semanalmente e conta com a venda de produtos culinários como espetinhos, lanches e massas, além de bebidas de vários tipos. Todos os alimentos são produzidos e comercializados por empreendedores locais.

 “A Feira Gastronômica se constitui como uma praça de alimentação ao ar livre. Com isso, a praça da Igreja Santo Antônio se torna um ambiente ainda mais agradável, conferindo à região do Jardim Carvalho um clima muito especial, com casais e amigos se encontrando, crianças brincando umas com as outras e famílias reunidas. É um local excelente para passar depois do expediente”, enfatiza Bruno Costa, secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O evento é promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e acontece toda sexta-feira, das 15h às 21h.

Serviço

- Feira Gastronômica e Hortifrutigranjeira

- Toda sexta-feira, das 15 às 21h

- Endereço: Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa