Moradores da Ronda pedem melhorias para rua do bairro | aRede
PUBLICIDADE

Moradores da Ronda pedem melhorias para rua do bairro

A Rua Reinaldo Ribas Silveira fica próxima a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

Situação em que se encontra a Reinaldo Ribas Silveira.
Situação em que se encontra a Reinaldo Ribas Silveira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rua Reinaldo Ribas Silveira fica próxima a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa 

Buracos, crateras e desníveis na rua Reinaldo Ribas Silveira, na Ronda, atrapalham a rotina dos moradores da região. É o que mostra um vídeo gravado pela moradora Ellem Moreira, que conta ter quebrado o carro pela situação em que se encontra a via. 

“Já quebrei meu carro nessa rua, os vizinhos aqui estão completamente abandonados pela Prefeitura, não passa uma máquina para arrumar o asfalto. Tem pessoas idosas que moram aqui na rua que não conseguem se locomover por conta dos buracos e do estado que está a rua. Fica até difícil para andar", relata. "Pedimos para as autoridades para que façam alguma coisa, estamos completamente abandonados”, completa Ellem Moreira. 

A equipe do Portal aRede entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que respondeu em nota: "A Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela manutenção das ruas municipais, informa que irá inserir a rua no cronograma de manutenções a serem realizadas".

O planejamento da atual gestão da Prefeitura é pavimentar 100% das vias urbanas da cidade até 2024, final do mandato. Para isso, está em execução o Programa Asfalto Novo, que conta também com investimentos do Governo do Estado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE