Motorista que atropelou ciclista é identificado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista que atropelou ciclista é identificado em PG

O caso aconteceu no dia 6 de junho, por volta das 23 horas, na Avenida Visconde de Mauá, região da Colônia Dona Luiza

Caso aconteceu na Avenida Visconde de Mauá, região do Colônia Dona Luiza
Caso aconteceu na Avenida Visconde de Mauá, região do Colônia Dona Luiza -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso aconteceu no dia 6 de junho, por volta das 23 horas, na Avenida Visconde de Mauá, região da Colônia Dona Luiza

Policiais do 2º Distrito de Ponta Grossa localizaram o motorista que se envolveu em um acidente que terminou com a morte da ciclista Marília Amaral, 42 anos. O caso aconteceu no dia 6 de junho, por volta das 23 horas, na Avenida Visconde de Mauá, região da Colônia Dona Luiza. A vítima seguia pela via no sentido centro-bairro quando foi atingida por um caminhão que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

"De acordo com o apurado, um caminhão acoplado a um semi reboque tanque, conduzido por um senhor de 70 anos de idade, colidiu contra a senhora Marília. Contudo, as diligências realizadas até o momento indicam que o condutor não percebeu a colisão, em virtude das condições climáticas na data do evento, motivo pelo qual não parou no local", explicou Derick Moura Jorge, delegado da 13ª Subdivisão Policial que coordenou as investigações para localizar o motorista.

"O condutor foi interrogado e apresentou a sua versão. O inquérito policial aguarda a finalização dos laudos periciais antes de ser encaminhado ao Poder Judiciário para análise", concluiu o delegado. No dia do acidente, populares que passavam pelo via no momento após o acidente acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Samu relatando que a vítima estava inconsciente, mas Marília já encontrava-se em óbito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE