Professores da UEPG participam de encontro estadual | aRede
PUBLICIDADE

Professores da UEPG participam de encontro estadual

O evento discutiu os desafios em tempos de aprendizagens complexas e foi organizado pela UEPG em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Participaram do evento professores do Departamento de Contabilidade e do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde.
Participaram do evento professores do Departamento de Contabilidade e do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento discutiu os desafios em tempos de aprendizagens complexas e foi organizado pela UEPG em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)

Professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) participaram, na última semana, da segunda edição do 2º Encontro Estadual de Docência Universitária, em Londrina. 

A coordenadora do Programa Docência no Ensino Superior (DES) e docente do Departamento de Pedagogia, Graciete Tozetto Góes, avalia que o evento foi extremamente significativo para os professores.  “Aproximando os docentes de outras Universidades, a UEPG cada vez mais se fortalece quanto ao compromisso na formação pedagógica do seu corpo docente”.  A professora ressalta o lançamento do livro “Diálogos sobre a Docência Universitária: desafios e superações do Grupo de Estudos de Práticas de Ensino (GEPE)”, o qual teve um capítulo escrito pelas professoras da UEPG – Karina Campagnoli, Maiza Althaus, Graciete Góes, Deise Simões e Karine Monteiro e por ser lido aqui.

Participaram do evento professores do Departamento de Contabilidade e do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde. Além do Programa DES, o evento foi organizado pelo Grupo de Estudos de Práticas em Ensino (Gepe) da UEL e Programa Entredocentes da Unicentro.

Com informações da Universidade Estadual de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE