Bom Estilo garante qualidade e preço baixo em estofados | aRede
PUBLICIDADE

Bom Estilo garante qualidade e preço baixo em estofados

Loja direto da fábrica oferece atendimento personalizado aos clientes com os melhores preços de Ponta Grossa e região

Loja direto da fábrica oferece atendimento personalizado aos clientes
Loja direto da fábrica oferece atendimento personalizado aos clientes -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja direto da fábrica oferece atendimento personalizado aos clientes com os melhores preços de Ponta Grossa e região

Ter um sofá confortável para descansar após um longo dia de trabalho, reunir a família para assistir um filme, ter um ambiente moderno e ainda pagar pouco por isso, é possível com a Bom Estilo Estofados.

Com produtos direto da fábrica, a Bom Estilo reúne qualidade e preço baixo. O diferencial é que seu sofá pode ser fabricado no tamanho que você desejar, a opção perfeita para todos os ambientes, seja pequeno ou grande. Ainda, o pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito em até 12 vezes, mas se o seu limite está comprometido, a fábrica dá uma mãozinha oferecendo crediário pela losango.

Ricardo Richene é vendedor da Bom Estilo e ressalta o atendimento personalizado aos clientes. “Nós temos estofados em vários modelos, medidas, cores e tecidos. Se o cliente chegar aqui e não encontrar na cor ou no tamanho que ele deseja, nós encomendamos algo exclusivo. O atendimento pode ser direto na loja da fábrica, ou através do catálogo digital, que tem todas as especificações dos produtos” destaca

O proprietário da fábrica Bom Estilo, Felipe garante que a qualidade da composição do sofá é a melhor da região “a durabilidade é de 10 a 12 anos, sem ter nenhum problema. Utilizamos madeira tratada 100% eucalipto, sem risco de cupim. Inox galvanizado para dar resistência, duplo molejo, espuma e fibra siliconada, que garantem o conforte” finaliza

Serviço

O atendimento da Bom Estilo estofados acontece na Rua: São Pedro Julião, 345 - Cara-Cará, Ponta Grossa, de segunda a sexta-feira das 09h às 21h e aos sábados das 09h ao meio dia. O catálogo digital pode ser solicitado pelo WhatsApp (42) 98432-4245. Acompanhe nas redes sociais.

Confira a live feita pelo Portal aRede:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE