PG tem terça-feira violenta com dois homicídios | aRede
PUBLICIDADE

PG tem terça-feira violenta com dois homicídios

Rapaz é morto a golpe de faca na Vila Cristina; na Vila Nadal, adolescente é executado com vários tiros

Adolescente foi morto a tiros, na tarde dessa terça-feira (31), na Vila Nadal
Adolescente foi morto a tiros, na tarde dessa terça-feira (31), na Vila Nadal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz é morto a golpe de faca na Vila Cristina; na Vila Nadal, adolescente é executado com vários tiros

O último dia do mês de maio é marcado pela violência, em Ponta Grossa. As autoridades policiais da cidade registraram dois assassinatos. As mortes ocorreram em bairros diferentes do Município. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Um dos homicídios aconteceu na Vila Cristina, região de Nova Rússia. Um homem foi assassinado a golpe de faca. O crime aconteceu provavelmente durante a madrugada na Rua Frei Madre de Deus.  O corpo foi localizado quase em frente à porta da residência. A vítima foi identificada pelo nome de Luciano Martins de Oliveira, de 21 anos.

À tarde, por volta das 13h30, um jovem de 16 anos foi executado com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Mário Martins, na Vila Nadal, região do Jardim Carvalho. Os suspeitos fugiram num automóvel. Não há informações sobre o carro. As motivações do homicídio estão sendo apuradas.

O adolescente estava em casa quando foi surpreendido e alvejado com vários tiros – a maioria na cabeça. Moradores acionaram a Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o assassinato. O corpo foi recolhido ao necrotério do Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE