Motociclista morre ao ser atingido por ônibus da VCG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre ao ser atingido por ônibus da VCG

Testemunhas falam que o ônibus teria avançado no sinal amarelo. O homem, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

Antonio Jauri Alves Lara da Luz, de 67 anos, acabou morrendo no hospital.
Antonio Jauri Alves Lara da Luz, de 67 anos, acabou morrendo no hospital. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas falam que o ônibus teria avançado no sinal amarelo. O homem, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

O cruzamento das ruas Francisco Otaviano e Ernesto Vilela, na Nova Rússia, foi palco de uma tragédia na tarde deste sábado (28). O motociclista Antonio Jauri Alves Lara da Luz, de 67 anos, acabou morrendo após ser atingido em cheio por um ônibus do transporte público de Ponta Grossa.  O homem chegou a ser socorrido e levado em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sequência. 

De acordo com informações de testemunhas, o ônibus do transporte coletivo atravessou o sinal amarelo no cruzamento, o que teria causado o acidente. Antonio sofreu traumatismo grave em crânio e no tórax. Ele estava inconsciente quando a equipe médica do Samu prestou os primeiros atendimentos. 

Equipes da Polícia Militar e socorristas do Siate também estiveram no local e registraram a ocorrência. O corpo do motociclista foi recolhido do hospital ao Instituto Médico Legal, onde deve passar por exames de necropsia. Não há informações sobre velório e sepultamento. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right