Jovem é detido após ameaças e violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é detido após ameaças e violência doméstica em PG

Segundo GM, rapaz agrediu companheira e ameaçou colocar fogo na casa em que eles moravam com ela no interior

Além de ameaças, homem desferiu tapa na cara da jovem
Além de ameaças, homem desferiu tapa na cara da jovem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo GM, rapaz agrediu companheira e ameaçou colocar fogo na casa em que eles moravam com ela no interior

Um jovem acabou preso na noite de terçla-feira (24), pela Guarda Civil Municipal, após denúncia de violência doméstica e ameaças de morte contra sua companheira após discussão.

Conforme informações da equipe Gat Echo da Guarda Municipal, a briga entre o casal deu início após discussão devido à casa que ambos moram, com relatos sobre quem tem direito de ficar com o imóvel. A partir disso, o rapaz identificado como E.R.J., de idade não relevada, começou a ameaçar a jovem J.S.S. dizendo que colocaria fogo na casa com ela dentro.

Segunda a GM, o acusado ainda ameaçou a companheira, alegando que mesmo com a medida protética, ele voltaria e a mataria.  Com as ameaças, ao tentar pegar o celular para pedir ajuda, a jovem teria levado uma tapa no rosto, desferido pelo rapaz, que logo se evadiu do local. Momento em que J.S.S. ligou para a Guarda Civil Municipal

Na chegada da equipe para atendimento da ocorrência, a irmã de rapaz tentou ainda coibir a entrada da GM até o local onde indivíduo estava. Sendo ele abordado, revistado e nada de ilícito encontrado, foi dada voz de prisão, onde o mesmo foi conduzido para a delegacia para tomada das devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE