Corpos sob viaduto e homicídio marcam a sexta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Corpos sob viaduto e homicídio marcam a sexta em PG

Rotina de crimes violentos potencializa o medo na população; sociedade aguarda explicação para morte de casal e série de homicídios

Lucas Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi morto na Rua Pau Brasil, no Jardim Castanheira
Lucas Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi morto na Rua Pau Brasil, no Jardim Castanheira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rotina de crimes violentos potencializa o medo na população; sociedade aguarda explicação para morte de casal e série de homicídios

A sexta-feira (20), em Ponta Grossa, foi marcada por tragédias. A rotina de crimes violentos potencializa o medo da população. A sociedade ainda espera uma explicação para a morte do casal Mariana de Carvalho, 18 anos, e Mateus de Lima, de 19 anos. Eles estavam desaparecidos desde quinta-feira (12), da semana passada, quando saíram de suas casas para ir acampar na região da Represa de Alagados. Os corpos foram encontrados sob um viaduto de ferrovia. O caso é intrigante. Os exames do IML orientarão a autoridade policial sobre o direcionamento das investigações.

Os policiais ainda estavam na região dos Alagados quando houve o comunicado do assassinato de Lucas Ferreira dos Santos, de 25 anos, ocorrido na Rua Pau Brasil, no Jardim Castanheira, na região do Cará-Cará. Ele foi executado com vários tiros – a maioria na face. Os disparos foram realizados à curta distância. Uma testemunha ocular disse que vítima e autor conversavam em via pública quando se desentenderam. O responsável pelos disparos continua foragido.

Esses dois casos aconteceram no mesmo dia em que a força de segurança desenvolve uma megaoperação de combate ao crime e à violência. Chamada de ‘Saturação’, este trabalho coloca dezenas de policiais e um grande número de viaturas nas ruas de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE