IMM firma convênio junto às categorias de base do Operário | aRede
PUBLICIDADE

IMM firma convênio junto às categorias de base do Operário

A unidade especial Jovem MM – OFEC será um projeto presencial, com conteúdos específicos para os atletas.

A presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki e o presidente do grupo gestor do Operário, Álvaro Góes.
A presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki e o presidente do grupo gestor do Operário, Álvaro Góes. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A unidade especial Jovem MM – OFEC será um projeto presencial, com conteúdos específicos para os atletas. 

Para contribuir com o programa Jovens Talentos, desenvolvido pelo Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), o Instituto Mundo Melhor, mais uma vez, firma parceria com o clube. O IMM atuará por meio de seu projeto próprio, o Jovem Mundo Melhor, que, a partir de agora, contará com uma unidade especial nas categorias de base do time ponta-grossense.  

Voltado à capacitação educacional e profissional de jovens e adolescentes, o projeto do IMM visa contribuir para formação integral dos atletas, tendo como foco o desenvolvimento de competências e habilidades nas áreas das emoções, conflitos e saúde. “É uma satisfação ser parceiro do Operário há tantos anos, pois o clube já utiliza do esporte como uma ferramenta educacional transformadora. E, junto com o Instituto, tem impactado positivamente na vida e no futuro desses jovens”, argumenta o vice-presidente da Lojas MM - empresa mantenedora do IMM, Marcio Pauliki.

A unidade especial Jovem MM – OFEC será um projeto presencial, com conteúdos específicos para os atletas. Esses conteúdos serão fundamentais para amparar os atletas de base em suas jornadas, fornecendo suporte para a tomada de decisões e para desenvolver relacionamentos mais saudáveis e construtivos.

A presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki, justifica que o OFEC tem centenas de atributos que se assemelham aos propósitos do Instituto, por isso, essa parceria é tão duradoura. “O Operário carrega uma tradição histórica e familiar, sendo bem visto por todos, inclusive devido as suas ações educacionais. Não é à toa que somos torcedores dentro e fora de campo", destaca.

Jovens Talentos 2

O programa Jovens Talentos 2 busca desenvolver um trabalho e ofertar educação para os atletas com base nos valores do clube, respeitando e fazendo com que eles participem ativamente na construção e organização do próprio desenvolvimento pessoal e profissional.

“O Operário prioriza a formação dos alunos/atletas, e espera que os mesmos sejam disciplinados, planejem e tracem metas ambiciosas, bem como busquem superar seus limites como profissional e, sobretudo, como ser humano, buscando se tornar um jogador completo dentro e fora das quatro linhas”, salienta a pedagoga das categorias de base, Adriane Presaniuk.

Da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE