Empresa de PG promove o 1º curso sobre nova lei de licitações
Curso ministrado por Cristiano Baggio e Hudson Albino pretende ensinar sobre a nova modelagem de contratações públicas
Publicado: 18/05/2022, 16:31
Curso ministrado por Cristiano Baggio e Hudson Albino pretende ensinar sobre a nova modelagem de contratações públicas
A Baggio Licitações promove nos dias 14 e 15 de junho o curso presencial sobre a nova lei de licitações e contratos com formação de pregoeiro e agentes de contratação. O evento será realizado no Hotel Bourbon Ponta Grossa e conta com o total de 16 horas de conteúdo, além de material auxiliar em PDF.
O curso ministrado por Cristiano Baggio e Hudson Albino pretende ensinar de forma detalhada sobre as novas exigências da lei de licitações públicas. "O curso vai ensinar a nova forma de aquisição e de contratação do governo. A partir de abril de 2023, a administração pública terá que adotar nova lei de licitações, que traz muitas mudanças e inovação na forma da contratação pública", explica Cristiano Baggio, organizador do evento.
O foco do curso é para integrantes do setor público, pessoas que atuam em departamentos de licitações e compras, assessorias jurídicas, controladores e gestores municipais, empresas privadas e licitantes que tenham interesse em vender para o governo.
"Essa é uma oportunidade única de aprendizado e networking, pois estarão presentes diversas entidades governamentais, que poderão ser clientes desses empresários", reforça Cristiano.
Além da inscrição, o participante terá incluso no pacote o almoço e coffee break. Para fazer sua inscrição no curso sobre a nova lei de licitações clique aqui.
Sobre a Baggio Licitações
Fundada em 2006, a Baggio Licitações busca oferecer as melhores soluções para quem trabalha com as compras e contratações públicas. Entre os pilares da empresa está a orientação correta dos clientes, a eficiência e o desenvolvimento da sociedade.
Desde sua criação, a Baggio Licitações já participou de mais de 10 mil licitações, somando esfera pública e iniciativa privada, além de capacitar mais de mil pessoas.