Após 25 anos, delegado Marcus Sebastião deixa a Polícia Civil | aRede
PUBLICIDADE

Após 25 anos, delegado Marcus Sebastião deixa a Polícia Civil

Afastamento é fruto do pedido de aposentadoria do Delegado.

Após 25 anos, Delegado Marcus Sebastião deixa a Polícia Civil
Após 25 anos, Delegado Marcus Sebastião deixa a Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Afastamento é fruto do pedido de aposentadoria do Delegado. 

Uma vida dedicada à segurança, preservação da ordem pública e investigação na Polícia Civil, resume a trajetória de Marcus Vinícius Sebastião. Após 25 anos de atuação, o delegado irá se aposentar e, consequentemente, se afasta do quadro da Polícia Civil do Paraná. Anúncio aconteceu pelo próprio delegado na manhã desta segunda-feira (16).

Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) no ano de 1990, ingressou na Polícia Civil aos 29 anos. Em 2016, o delegado recebeu o título de cidadão honorário de Carambeí pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

"Neste momento de despedida, deixo registrada a  imensa gratidão a todos os órgãos de imprensa de Ponta Grossa e de nossos campos gerais. Obrigado pela parceria, compreensão, o apoio que recebi durante meus 25 anos e 1 mês de carreira, servindo e protegendo a nossa população. Tenham a certeza que tiveram papel importante no exercício da minha profissão de operador da segurança pública, levando em tempo real as nossas ações ao conhecimento da sociedade.  Agora, estarei ingressando em nova jornada na minha vida, novos projetos, outros planos", relata o delegado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE