Carro fura preferencial e deixa motociclista ferida em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro fura preferencial e deixa motociclista ferida em PG

A colisão aconteceu na noite deste domingo (15) e mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros até o centro de Ponta Grossa.

A colisão foi em um cruzamento na região central de Ponta Grossa.
A colisão foi em um cruzamento na região central de Ponta Grossa. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A colisão aconteceu na noite deste domingo (15) e mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros até o centro de Ponta Grossa.

Um motociclista, de 20 anos, ficou ferida após ser atingida por um carro no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Sant'Ana, no centro de Ponta Grossa, na noite deste domingo (15). No automóvel haviam cinco pessoas que saíram ilesas do acidente. A condutora da motocicleta sofreu contusões no ombro e no tornozelo. Ela precisou ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. 

Segundo relatos do motorista, de 19 anos, ele é morador de Ivaí, na região dos Campos Gerais, e furou a preferencial porque não enxergou a placa de sinalização. Ele dirigia um Ford Fiesta e invadiu o cruzamento da rua Sant'Ana, atingindo em cheio a motocicleta. Os ocupantes do automóvel não se feriram. Equipes do Siate estiveram no local e levaram a jovem ao atendimento hospitalar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE