Temperatura cai e sensação térmica em PG será de -4º | aRede
PUBLICIDADE

Temperatura cai e sensação térmica em PG será de -4º

Geadas e sensações térmicas de -4º C estão previstos para Ponta Grossa e região dos Campos Gerais

Previsão alerta para ocorrência de geada
Previsão alerta para ocorrência de geada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Geadas e sensações térmicas de -4º estão previstos para Ponta Grossa e região dos Campos Gerais

O mês de maio tem apresentado temperaturas abaixo da média para a época ano, porém para a próxima semana, a previsão é que os termômetros registrem médias ainda menores, podendo chegar a mínima de até a 1º C, com sensação térmica de -4º graus em Ponta Grossa.

De acordo com o Clima Tempo, o sol deve se esconder entre as nuvens no final de semana, dando lugar a dias nublados com pancadas de chuvas, reduzindo assim a temperatura, que prevê 12º C de mínima no sábado.

Na segunda-feira (16), os meteorologistas alertam para a mudança brusca na temperatura, com sol entre nuvens e máxima de 16ºC durante o dia. Assim, na terça, os termômetros variam de 8º á 16ºC. O grande frio chega mesmo na quarta-feira (18), com registro de geada, mínimas de 1ºC e máxima somente de 11ºC. Segundo o Clima Tempo, a sensação térmica pode ser abaixo de zero graus.

Ao decorrer da quinta e sexta-feira, os termômetros sobem em comparação ao começo da semana, com temperaturas em torno de 6ºC e 16ºC . Nesses dias, não há previsão de chuva.

Com informações: Clima Tempo 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE