Sesc Ponta Grossa oferta feijoada no almoço de sábado | aRede
PUBLICIDADE

Sesc Ponta Grossa oferta feijoada no almoço de sábado

Evento tem início às 11h com buffet livre de feijoada e música ao vivo até as 15h no Sesc, localizado no centro da cidade

Feijoada será servida completa e a vontade
Feijoada será servida completa e a vontade -

Luana Abrantes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento tem início às 11h com buffet livre de feijoada e música ao vivo até as 15h no Sesc, localizado no centro da cidade

Nesse tempo friozinho, uma feijoada cai sempre bem, não é verdade? Pensando nisso, para o almoço deste sábado (14), a partir das 11h às 15h, uma deliciosa feijoada será o carro chefe do almoço no Sesc de Ponta Grossa. Além de comida boa, o evento contará também com música ao vivo.

O buffet será servido livremente e terá pratos como arroz branco, couve refogada, farofa, vinagrete, torresmo, molho de pimenta e laranja para acompanhar a feijoada e completando o cardápio.

Para participar basta adquirir o convite do evento, vendido diretamente na unidade do Sesc, no valor de R$ 25 por pessoa para trabalhadores do comércio e R$ 30,00 o ingresso individual para o público em geral. Crianças de 7 até 12 anos pagam meia entrada.

O Sesc ressalta ainda que a quantidade de convites é limitada a 150 pessoas, por isso não deixe para última hora e garanta já o seu.

Serviço:

Endereço: R. Cel. Theodoro Rosas, 1247 - Centro, Ponta Grossa

Telefone: (42) 3309-2850

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE