Prefeitura realiza primeira edição de feira gastronômica

O evento acontece nesta sexta-feira (13), na praça da Igreja Santo Antônio, localizada no Jardim Carvalho

Prefeitura realiza primeira edição de feira gastronômica
Prefeitura realiza primeira edição de feira gastronômica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 O evento acontece nesta sexta-feira (13), na praça da Igreja Santo Antônio, localizada no Jardim Carvalho

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realiza, nesta semana, a 1ª edição da Feira Gastronômica de Ponta Grossa. O evento acontece nesta sexta-feira (13), na praça da Igreja Santo Antônio, localizada no Jardim Carvalho, contando com a venda de produtos culinários que vão desde espetinhos, lanches e massas até licores e outros tipos de bebidas. A cerimônia de abertura da feira está programada para às 16h.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, o evento será realizado toda sexta-feira, das 15 às 21h. “Aqueles que prestigiarem o evento vão poder desfrutar de várias opções culinárias, feitas por produtores locais. Tudo isso acompanhado de suas famílias, em um espaço ao ar livre. Além de os consumidores estarem fomentando o empreendedorismo local, sem dúvida é uma programação interessante para o fim de semana”, enfatiza.

Venda de hortifrutigranjeiros 

Além de oferecer vários tipos de alimentos no local, a Feira Gastronômica também ofertará produtos hortifrutigranjeiros nesta sexta-feira, nos moldes da Feira do Produtor, que ocorre tradicionalmente na Benjamin Constant, além de outros locais.

Serviço

1ª Feira Gastronômica e Hortifrutigranjeira

Toda sexta-feira, das 15 às 21h

Endereço: Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos

Da assessoria

Conteúdo de marca

Quero divulgar right