Perseguição termina com acidente e homem preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Perseguição termina com acidente e homem preso em PG

Dois rapazes iniciaram uma perseguição após serem assaltados. Os veículos foram parar em um córrego da região do Londres.

Os rapazes alegaram que perseguiram o homem que havia assaltado.
Os rapazes alegaram que perseguiram o homem que havia assaltado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois rapazes iniciaram uma perseguição após serem assaltados. Os veículos foram parar em um córrego da região do Londres. 

Dois carros caíram em um córrego na divisa do Lagoa Dourada com o Londres na noite desta sexta-feira (06). Segundo informações da Guarda Civil Municipal, os ocupantes de um dos automóveis relatou que estavam fazendo compras em um mercado da região quando foram surpreendidos por um homem, que deu voz de assalto e levou uma quantia em dinheiro. As vítimas perseguiram o criminoso com o veículo, em alta velocidade. Foi quando aconteceu o acidente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos. Os rapazes não precisaram ser encaminhados ao hospital. Uma quantidade de droga foi encontrada em um dos automóveis. Enquanto as equipes do Siate prestavam socorro aos envolvidos, um homem chegou no local e foi identificado como dono do segundo veículo. Ele foi detido e levado, junto com todos os envolvidos, à 13ª Subdivisão Policial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE