Comércio de PG fica aberto até às 20h neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Comércio de PG fica aberto até às 20h neste sábado

Na véspera de Dia das Mães, neste domingo, lojas de Ponta Grossa atendem até mais tarde

Lojas funcionarão mais tarde neste sábado (7), véspera do Dia das Mães
Lojas funcionarão mais tarde neste sábado (7), véspera do Dia das Mães -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na véspera de Dia das Mães, neste domingo, lojas de Ponta Grossa atendem até mais tarde

O Sindilojas Ponta Grossa e região informa que neste sábado (7) véspera de Dia das Mães, o comércio de rua da cidade terá atendimento das 9h às 20h. Segundo o sindicato, as empresas que optaram pelo atendimento até mais tarde, precisam respeitar o pagamento de hora-extra ou banco de horas, respeitando o que determina a CLT. As lojas do shopping permanecem com horário de atendimento normal: das 10h às 22h. No domingo, Dia das Mães, as lojas de rua não têm atendimento. No shopping, o atendimento é das 14h às 20h.

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa tem brinde exclusivo e sorteio de carro zero km. A campanha de Dia das Mães já começou e conta com duas promoções incríveis: o Compre e Ganhe e o Compre e Concorra.

No Compre e Ganhe com R$ 400 em compras o cliente leva para casa um conjunto de xícaras Le Cook e ainda pode escolher entre as cores vermelho, preto ou dourado. Cada CPF dá direito a um conjunto e o período de troca é de 25 de abril a 08 de maio de 2022 ou em data anterior, caso esgote o estoque.

Já no Compre e Concorra a cada R$ 200 em compras o cliente troca as notas fiscais por um cupom para concorrer a um Peugeot 208, zero km, modelo novo. O período de participação é de 25 de abril a 21 de junho. O sorteio será em 22 de junho desse ano.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, lembra que o cliente que cadastrar as suas notas fiscais usando o aplicativo PODI garantirá cupom em dobro para concorrer ao carro. O aplicativo é oficial do Shopping.

Para ela, o Compre e Ganhe e o Compre e Concorra são sempre um sucesso entre os clientes. “O Compre e Ganhe é uma forma de retribuir a preferência aos nossos clientes e ajudar a compor o presente da mãe ou presentear mais um membro da família nessa data comemorativa e o Compre e Concorra é a maneira de reconhecer o quanto os nossos clientes são importantes para o Shopping e de novamente retribuí-los sorteando um prêmio de valor elevado que é um carro”, observa Maura.

O Posto de Trocas está localizado no corredor da loja Toni Toys, primeiro piso, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22 horas e domingo das 14h às 20 horas.

Serviço

Compre e Ganhe

Brinde: Conjunto de xícaras Le Cook

Período da participação: 25 de abril a 08 de maio ou enquanto durar o estoque

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</