Feira da Barão do Dia das Mães começa nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Feira da Barão do Dia das Mães começa nesta sexta

Evento visa movimentar economia na segunda data mais importante do ano para o comércio Evento objetiva movimentar economia na segunda data mais importante do ano para o comércio

Feira começa nesta sexta-feira (5) e prossegue no sábado
Feira começa nesta sexta-feira (5) e prossegue no sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento objetiva movimentar economia na segunda data mais importante do ano para o comércio

Neste fim de semana, a Prefeitura de Ponta Grossa realiza a Feira da Barão Especial de Dia das Mães. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, acontece nesta sexta-feira (6) e sábado (7), das 10h às 20h e deve reunir mais de 160 feirantes, entre cultores, artesãos, e culinários artesanais, além de food trucks com praça de alimentação.

“O Dia das Mães é uma data muito importante, sobretudo para os comerciantes, sendo o dia com previsão de vendas mais aquecidas, fora o Natal. Por isso, além da programação tradicional do evento, que prevê a comercialização de alimentos e produtos artesanais, os consumidores poderão adquirir presentes para as mães, na Feira da Barão”, disse José Carlos Loureiro Neto, secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, destacando que o evento fomenta a microeconomia local, incrementando principalmente a renda dos feirantes que expõem produtos no local.

Segundo a organizadora da Feira da Barão, Delvana Sebastião, o evento contará com uma cabine de maquiagem. “Contaremos com um camarim de maquiagem para as mães, decoração temática de dia das mães. Teremos também a já conhecida venda de alimentos, foodtrucks e artesãos vendendo produtos, para que os visitantes aproveitem ao máximo esse espaço de passeio, entretenimento e compras”, finaliza Delvana.

Serviço

Feira da Barão Especial de Dia das Mães

Datas: 6 e 7 de maio de 2022 (sexta e sábado)

Horário: das 10h às 20 horas

Local: Praça Barão do Cerro Azul – Ponto Azul

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE