Banda Krafka e Castanheira fazem show em PG | aRede
PUBLICIDADE

Banda Krafka e Castanheira fazem show em PG

Apresentação acontece na próxima sexta-feira no CBGBar

Banda Krafka e Castanheira fazem show em PG
Banda Krafka e Castanheira fazem show em PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação acontece na próxima sexta-feira no CBGBar

O Evento será algo inédito, pois reunirá às duas bandas juntas pela primeira vez. A apresentação ocorrerá no dia 06 de maio (sexta-feira) no bar do Régis, conhecido como CBGBar, localizado na Rua Bento Ribeiro, 2026, bairro Palmeirinha. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 15,00.

Às duas bandas vem sendo destaque no cenário local, por seus lançamentos e adesão do público, que estão sempre  presente nas apresentações de ambos os grupos. 

A Krafka é uma banda ponta-grossense independente com referências no shoegaze e indie rock. Iniciou a formação em 2016, entre amigos da faculdade, que tinham a intenção de tocar músicas de gosto em comum, mas depois de algum tempo, começaram a compor músicas autorais. 

A banda é composta atualmente por Matheus Vaz, Marlon “Jamelão” Kapp, Lucas Maciel e Gustavo Vaz. 

A banda lançou dois novos singles independentes, intitulados “Marcas” e “O Tempo Passa”. A banda também lançou, pelo selo Atari Punk Records, em 2021, o EP “âmbar”, que conta com seis faixas e está disponível em todas as plataformas digitais.

A Banda Castanheira surgiu em junho de 2021, entre um grupo de amigos, que se conhecem desde o colégio, e então se juntaram para formar o grupo, que leva o nome da rua onde os mesmos se conheceram.

O grupo musical tem como influência o gênero conhecido como Reggae Fusion, que traz a influência do Reggae, Rock e outras vertentes como baião, samba e música popular brasileira. A banda vem tocando em bares da região de Ponta Grossa. Em dezembro de 2021, o grupo gravou um EP com 5 faixas, neste período, a banda se apresentou no litoral do paraná, onde tocou em cidades como Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá, Ilha do Mel.

 Os ingressos antecipados podem ser adquiridos através do link do QR code.

Serviço:

Show Banda Krafka e Castanheira

Data: 06/05/2022

Ingressos: Antecipado R$15,00 através do QR Code

Informações: (42) 998465375

Imagem ilustrativa da imagem Banda Krafka e Castanheira fazem show em PG
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE