No mês das mães, Probel realiza liquidação de mostruário | aRede
PUBLICIDADE

No mês das mães, Probel realiza liquidação de mostruário

A liquidação válida para produtos de mostruário e pronta-entrega acontece exclusivamente na loja da Avenida Vicente Machado. Venha conferir!

A unidade possui um atendimento especial, com profissionais capacitados que auxiliam todos que buscam o colchão certo
A unidade possui um atendimento especial, com profissionais capacitados que auxiliam todos que buscam o colchão certo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A liquidação válida para produtos de mostruário e pronta-entrega acontece exclusivamente na loja da Avenida Vicente Machado

A loja da Probel da Avenida Vicente Machado realiza no mês das mães um super limpa estoque. A liquidação especial da Probel é válida para os produtos do mostruário e pronta-entrega. A loja, localizada na Avenida Vicente Machado, próximo da Igreja Sagrado Coração de Jesus.

A Probel Vicente Machado, número 79, conta com estacionamento conveniado nos fundos do banco Bradesco. Visite a loja, confira os produtos e conheça a qualidade dos produtos ofertados pela Probel. Quer saber mais? Entre em contato pelo WhatsApp da loja.

A unidade possui um atendimento especial, com profissionais capacitados que auxiliam todos que buscam o colchão certo para repor as energias e ter uma boa noite de sono.

Sobre a Probel

A Probel já nasceu com a vocação da inovação, quando o jovem Paulo Robel decidiu fabricar molas de aço em escala industrial para a fabricação de colchões em 1940, se tornando a primeira fabricante de colchões no Brasil. A Probel está em franca expansão, tanto em lojas exclusivas como no varejo e em grandes magazines e agora dá um passo importante no meio digital, com seu e-commerce próprio e com presença nos principais marketplaces do mercado. É uma das marcas mais desejadas pelo consumidor, sentimento transferido de geração para geração há 80 anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE