Caminhões se envolvem em acidente na Souza Naves | aRede
PUBLICIDADE

Caminhões se envolvem em acidente na Souza Naves

Três caminhões se envolveram em uma colisão. Acidente foi ocasionado por outro caminhão que saiu de uma oficina e entrou na pista

Acidente ocorreu neste sábado e um dos motoristas ficou ferido
Acidente ocorreu neste sábado e um dos motoristas ficou ferido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três caminhões se envolveram em uma colisão. Acidente foi ocasionado por outro caminhão que saiu de uma oficina e entrou na pista

Três caminhões envolveram-se em um acidente, no final da manhã deste sábado (30), em Ponta Grossa, após a ação de um quarto caminhão. A confusão aconteceu na avenida Souza Naves, por volta das 11h, e um dos motoristas ficou ferido.

Informações obtidas no local do acidente apontam que um caminhão estava em uma oficina às margens da rodovia (BR-373). Ao sair, ele adentrou na rodovia quando outro caminhão se aproximava. O caminhão que já estava na via acabou freando forte, quando outro caminhão que veio atrás, um Volkswagen, não conseguiu segurar a tempo, e veio a colidir na sua traseira, lateralmente. Após essa colisão, ele veio a perder a direção, sair da pista e acertar outro caminhão que estava parado no pátio da oficina.

O condutor do caminhão que freou e foi atingido na traseira, de 44 anos, nada sofreu. Ele informou que iria para Louisiana, para descarregar adubo. Já o condutor do caminhão que colidiu com os outros dois, um homem de 40 anos, sofreu contusão na perna direita. O caminhão que saiu da oficina e causou o acidente se evadiu do local. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE