Colisão entre carros e caminhão mobiliza socorro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre carros e caminhão mobiliza socorro em PG

O automóvel invadiu a contramão na BR-373, na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Por sorte, nada de mais grave aconteceu.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30).
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O automóvel invadiu a contramão na BR-373, na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Por sorte, nada de mais grave aconteceu. 

Uma colisão envolvendo dois carros e um caminhão mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (30) até a BR-373, na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Os automóveis ficaram parcialmente destruídos e duas pessoas ficaram feridas. Uma delas recusou atendimento, já o motorista do VolksWagen Gol foi levado à UPA Santa Paula, sem risco à vida. 

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal,  o veículo Renault Sandero seguia sentido Oeste, quando invadiu a pista contraria, colidindo com a lateral de um outro automóvel. Após o impacto, o VolksWagen Gol rodou na pista, projetando-se na contramão , onde foi atingido por um caminhão, que jogou o carro para fora da pista.

Um teste de etilômetro foi feito nos envolvidos da colisão, porém o resultado foi negativo. A PRF registrou a ocorrência e um homem, de 38 anos, foi levado com ferimentos leves à UPA. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE