Jovem baleado no Santa Maria segue internado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem baleado no Santa Maria segue internado em PG

O jovem se envolveu em uma confusão e foi atingido por 19 tiros na noite desta quarta-feira no Núcleo Santa Maria, em Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem baleado no Santa Maria segue internado em PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem se envolveu em uma confusão e foi atingido por 19 tiros na noite desta quarta-feira no Núcleo Santa Maria, em Ponta Grossa.

As autoridades identificaram a vítima baleada no início da noite de ontem (27) na ruas Corruíra com a Gralha Azul, no Núcleo Santa Maria, em Ponta Grossa. O jovem Guilherme Aleksander, de 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo após se envolver em uma confusão com o vizinho. Embora os socorristas tenham afirmado que o estado do rapaz é delicado, nas redes sociais, a mãe da vítima tranquilizou amigos e familiares relatando que o estado de saúde é estável e que "ele está bem, sob os cuidados do Hospital Regional". 

Policiais ouvidos pelo Portal aRede disseram que os tiros foram de escopeta. A vítima sofreu 19 perfurações no corpo, segundo os socorristas. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o boletim da Polícia Militar, o atirador aguardou a chegada da equipe policial, entregou a arma de fogo e foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE