Evolução Pisos inaugura nova loja em PG | aRede
PUBLICIDADE

Evolução Pisos inaugura nova loja em PG

Agora a loja conta com um espaço mais moderno e amplo em um novo endereço. A Evolução Pisos preparou condições especiais para a semana da inauguração

Agora a loja conta com um espaço mais moderno e amplo em um novo endereço
Agora a loja conta com um espaço mais moderno e amplo em um novo endereço -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agora a loja conta com um espaço mais moderno e amplo em um novo endereço. A Evolução Pisos preparou condições especiais para a semana da inauguração

A Evolução Pisos inaugurou nesta semana seu novo espaço de atendimento, com uma estrutura nova, ampla, moderna e arrojada, trazendo o que há de mais tecnológico no mercado, quando o assunto é piso. A loja já está em funcionamento na avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia e conta com muitas novidades e condições especiais somente nestes próximos dias. 

Com sete anos no mercado, a marca é consolidada na região dos Campos Gerais e conhecida pela qualidade nos produtos vendidos e pelo atendimento personalizado aos clientes que buscam por algo diferenciado, com excelente custo-benefício. 

A loja funcionava em frente à Praça Barão de Guaraúna, no centro. Agora, passa a atender na região do Nova Rússia. Rafael Terna, sócio-proprietário da Evolução Pisos destaca a nova estrutura que oferecerá conforto e mais opções de produtos. “Modéstia parte a loja está linda e o cliente poderá ter uma experiência diferenciada no momento da compra, podendo escolher realmente o que atende a sua necessidade”, disse o empresário.  

Lucas Bueno, também empresário responsável pela loja diz que “a inauguração deste novo espaço é a concretização de um sonho e o resultado de um trabalho sério que permitiu a empresa crescer e se tornar referência no segmento”, finaliza. 

A Evolução Pisos trabalha com variedades em vinílicos, laminados, madeira, rodapé, porta laqueada, boiserie, impermeabilização de pisos e paredes. 

Serviço

A loja fica na avenida Ernesto Vilela, 656 – Nova Rússia

WhatsApp: (42) 9 9944-0143

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE