Words Plus Ponta Grossa lança nova modalidade de ensino | aRede
PUBLICIDADE

Words Plus Ponta Grossa lança nova modalidade de ensino

A Words Plus tem mais de 20 anos em Ponta Grossa e lança agora uma nova modalidade de ensino, que atende alunos de vários estados do Brasil.

A Words Plus tem mais de 20 anos em Ponta Grossa
A Words Plus tem mais de 20 anos em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Words Plus tem mais de 20 anos em Ponta Grossa e lança agora uma nova modalidade de ensino, que atende alunos de vários estados do Brasil.    

Saber um segundo idioma rompe fronteiras, abre as portas para o mercado de trabalho e proporciona maiores oportunidades de valorização. Entretanto, é preciso saber escolher a instituição de ensino que possa oferecer o aprendizado de forma dinâmica e eficaz. A Words Plus Ponta Grossa tem uma das melhores estruturas da região dos Campos Gerais e está lançando uma nova modalidade de aprendizado: A Words On.

Durante o período de pandemia, a empresa se dedicou nos investimentos em tecnologia para manter a qualidade do aprendizado dos alunos. Foi na crise que a Words Plus expandiu ainda mais. Com a Words On, o aluno não perde nenhuma aula e conta com atendimento personalizado de acordo com sua necessidade. Através de aulas online, os estudantes podem adquirir conhecimento conversando, tirando dúvidas e assistindo as aulas ao vivo. “É importante destacar que as aulas não são gravadas. O professor estará ali, com a câmera ligada, ensinando e acompanhando o desenvolvimento de cada um”, destaca Valéria Dalenogari Martins, diretora da Words Plus Ponta Grossa.

Ela ressalta ainda, que com esta ferramenta de ensino, é possível assistir a aula em qualquer lugar do país, sem perder a qualidade e o padrão de ensino. “Nós nos preocupamos muito com o aprendizado dos alunos e a qualidade das nossas aulas. Hoje, temos alunos de diversos estados do país. A Words On veio para expandir os horizontes e garantir um ensino personalizado aos nossos estudantes”, finaliza Valéria.

A Words Plus tem mais de 20 anos em Ponta Grossa e trabalha com uma metodologia voltada para provas internacionais. A instituição é um centro aplicador da Universidade de Oxford e garante resultado rápido e efetivo no aprendizado do segundo idioma. A Words está localizada na Avenida Balduíno Taques, 1383, região central de Ponta Grossa. Siga a escola em sua página oficial do Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE