Rapaz é executado dentro de casa no Londres | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é executado dentro de casa no Londres

Vítima foi baleada na cabeça e tórax. Vizinhos acionaram socorro através do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar atendeu a ocorrência

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira no Núcleo Costa Rica
Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira no Núcleo Costa Rica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi baleada na cabeça e tórax. Vizinhos acionaram socorro através do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar atendeu a ocorrência

Um rapaz foi morto com vários tiros na tarde desta quinta-feira (7), em Ponta Grossa. A vítima estava dentro de uma casa, na Rua Alceu Schoemberger, no Londres, na região do Costa Rica, quando foi baleado na cabeça . Vizinhos acionaram socorro através do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

As motivações do crime serão apuradas pela Polícia Civil. Não há informações, até este momento, sobre quem são os autores do crime. Testemunhas afirmam ter visto um carro nas imediações dando fuga aos atiradores. O rapaz levou cinco tiros na cabeça e ainda não foi identificado. Ele também estava com uma arma, segundo informou a PM. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal para ser examinado. 

Equipe do Portal aRede apurou que o caso trata-se de uma execução. Uma testemunha revelou detalhes sobre a dinâmica do assassinato. "Os autores pararam na esquina da residência, desceram do carro e dispararam vários tiros em direção ao rapaz que correu para dentro da casa. Os criminosos o alcançaram e o alvejaram com vários tiros- todos na cabeça", ressaltou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE