Mobilet's Brasil inaugura loja em PG neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Mobilet's Brasil inaugura loja em PG neste sábado

A nova loja abre neste sábado (02), às 9h, e o evento contará com música ao vivo, um coquetel, distribuição de brindes e diversos sorteios.

VÍDEO
A nova loja abre neste sábado (02), às 9h. | Autor: divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova loja abre neste sábado (02), às 9h, e o evento contará com música ao vivo, um coquetel, distribuição de brindes e diversos sorteios. 

A Mobilet's Brasil inaugura neste sábado (02) a sua segunda loja em Ponta Grossa. A nova unidade abre as portas na rua Jaguariaíva, em Uvaranas, a partir das 9h. O espaço moderno e amplo promete oferecer ainda mais comodidade aos clientes que buscam alternativas sustentáveis, com excelentes custos-benefícios e condições especiais. O evento é aberto ao público e contará com música ao vivo, distribuição de brindes e diversos sorteios. [Clique na foto e assista ao vídeo].

Enquanto o mundo debate saídas para a mobilidade e o meio ambiente, a Mobilet’s traz para o Brasil soluções que contribuem para a qualidade de vida, de maneira sustentável e econômica. Através de veículos com zero emissão de carbono e movidos 100% da eletricidade, a empresa traz diversos modelos que estão revolucionando a forma de se locomover.

Fundada por Jeison Neves, autor do projeto 'Use Minhas Pernas', em março de 2021, através da busca por cadeiras de rodas motorizadas para deficientes físicos, surge a Mobilet’s Brasil.  Dentro desse um ano, diversos clientes foram atendidos, muitas manutenções realizadas com perfeição, um atendimento de qualidade, franquias abertas e diversas famílias dentro dessa forma econômica de locomoção. 

A nova loja contará com novos produtos, 100% elétricos e com condições especiais de inauguração. Toda a equipe estará pronta para te atender e tirar todas as suas dúvidas sobre a melhor e mais econômica forma de mobilidade urbana.

Dentre as vantagens de adquirir uma scooter elétrica pode-se citar a grande economia, diante das altas dos combustíveis; agilidade para o seu dia a dia; sustentabilidade - com zero emissão de carbono -; praticidade, estilo e conforto.

A empresa conta com um atendimento personalizado, além de uma mecânica especializada em veículos elétricos e garantia estendida de um ano. 

Serviço

Com a sede atual na Rua Pereira Passos, 734, em Uvaranas, a Mobilet’s, pensando em um melhor atendimento, abre sua nova loja na Rua Jaguariaíva, 31, também em Uvaranas. A inauguração estará aberta a toda a população de Ponta Grossa a partir das 09h.

Acompanhe todos os detalhes do evento através das redes sociais:

instagram.com/mobilets_brasil

facebook.com/mobiletsbrasil

mobiletsbrasil.com.br

Telefone para contato: (42) 98869-0699

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE