Polícia Militar encontra rastros de sangue em casa de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar encontra rastros de sangue em casa de PG

A PM encontrou um projétil e um estojo de munição calibre 9 mm, além de diversos rastros de sangue pela casa. A vítima ainda não foi localizada pelas equipes.

Vizinhos relataram ouvir um disparo de arma de fogo, porém ao que as equipes chegaram no local nenhuma vítima foi localizada.
Vizinhos relataram ouvir um disparo de arma de fogo, porém ao que as equipes chegaram no local nenhuma vítima foi localizada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A PM encontrou um projétil e um estojo de munição calibre 9 mm, além de diversos rastros de sangue pela casa. A vítima ainda não foi localizada pelas equipes 

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Samu em uma casa localizada na rua Romulo Gardenal, no bairro Boa Vista, por volta das 21h desta terça-feira (29). Vizinhos relataram ouvir um disparo de arma de fogo, porém ao que as equipes chegaram no local nenhuma vítima foi localizada, apenas rastros de sangue pela residência.

Em contato com os moradores próximos, eles relataram ouvir apenas um disparo e não viram mais ninguém na casa.

A PM encontrou um projétil e um estojo de munição calibre 9 mm, além de diversos rastros de sangue no local. A possível vítima ainda não foi localizada.

As evidências foram recolhidas e encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE