Protetoras pedem doações para cachorra e filhotes em PG
Uma das protetoras cuida de quase 40 animais em casa e não consegue arcar com todos os custos. A outra, que abrigou a cachorra e os filhotes, já tinha outros nove cachorros em casa.
Publicado: 24/03/2022, 10:49
Uma das protetoras cuida de quase 40 animais em casa e não consegue arcar com todos os custos. A outra, que abrigou a cachorra e os filhotes, já tinha outros nove cachorros em casa
Duas protetoras de animais independentes estão pedindo ajuda para comprar ração e cobertores para uma cachorrinha abandonada com os filhotes.
Os animais estavam machucados e precisaram fazer um tratamento por causa da proliferação de bichos, popularmente conhecido como 'bicheira'. Um dos filhotes precisou ter uma das patas amputadas devido à gravidade dos ferimentos.
Uma das protetoras cuida de quase 40 animais e não consegue arcar com os custos que os animais precisam. A outra, que abrigou a cachorrinha e os filhotes, já tinha outros nove cachorros em casa e precisa de ajuda com ração.
Para ajudar entre em contato pelo número (42) 99861-6644.
O nome e endereço das protetoras não serão divulgadas nesta matéria para evitar mais abandonos nos locais devido à quantidade de animais que elas já ajudam. O telefone é apenas para quem quiser realizar alguma doação.