Família de PG pede ajuda para criança com sequelas da covid | aRede
PUBLICIDADE

Família de PG pede ajuda para criança com sequelas da covid

Miguel foi infectado pela covid-19 e está internado desde o dia 10 de março. Foi necessário colocar um dreno no pulmão e ele respira com ajuda de oxigênio.

Miguel sofre com complicações da covid-19 e está internado desde o dia 10 de março.
Miguel sofre com complicações da covid-19 e está internado desde o dia 10 de março. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Miguel foi infectado pela covid-19 e está internado desde o dia 10 de março. Foi necessário colocar um dreno no pulmão e ele respira com ajuda de oxigênio

A família do pequeno Miguel Ribas Martins, de 3 anos, está pedindo doações de fraldas ou dinheiro para o filho. A criança está internada no Hospital da Criança desde o dia 10 de março e ficou três dias na UTI devido a complicações causadas pela covid-19.

Miguel foi infectado pelo vírus e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva, onde foi colocado um dreno em seu pulmão e respira com a ajuda de oxigênio. O menino voltou a usar fraldas, e além da dificuldade para respirar, ele enfrenta dificuldades para andar.

A família pede doações de fraldas XXG e lenços umedecidos. O valor pode ser doado em dinheiro pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-miguel-andiara-gaiao-cury, ou para doar os itens é necessário entrar em contato com Andiara Gaiao Cury, pelo número (42) 991468129.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE