Rapaz é preso com munições no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é preso com munições no centro de PG

As munições foram encontradas dentro de um automóvel na região central de Ponta Grossa. O proprietário foi preso e levado à delegacia.

O jovem foi levado à delegacia da Polícia Civil.
O jovem foi levado à delegacia da Polícia Civil. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As munições foram encontradas dentro de um automóvel na região central de Ponta Grossa. O proprietário foi preso e levado à delegacia. 

Um jovem, de 22 anos, foi detido após ser flagrado com quatro munições intactas de espingarda Gauge 12 na tarde deste domingo (20). O caso foi registrado na rua General Carneiro, região central de Ponta Grossa. A Polícia Militar fazia patrulhamento na região quando abordou o rapaz, que estava conversando com um amigo ao lado de um automóvel, que seria de propriedade dele. O garoto foi levado à 13ª Subdivisão Policial. 

Segundo o boletim divulgado pela PM, durante buscas no interior do veículo foram encontradas as munições irregulares. As autoridades realizaram as diligências e encaminharam o rapaz até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele deve responder pelo crime de posse irregular de munições. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right