Operação da Polícia Civil prende suspeito de homicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Operação da Polícia Civil prende suspeito de homicídio em PG

Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo, munições, dinheiro e o carro que teria levado o autor até a cena do crime.

VÍDEO
Delegado Nagib Nassif Palma comenta sobre as operações realizadas nesta semana. | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo, munições, dinheiro e o carro que teria levado o autor até a cena do crime

O suspeito de ter participado de um atentado na Vila Francelina no dia 4 de fevereiro, que matou uma pessoa e deixou outras duas feridas, sendo uma delas uma criança de três anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) em uma operação realizada pela Polícia Civil.

A equipe cumpriu três mandados de busca e apreensão, visando a coleta de suspeitos relacionados a investigação de crimes de tráfico de drogas e homídios na cidade.

Nesta manhã a operação ocorreu na Vila Francelina, em Uvaranas, e resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 380, munições, cerca de R$ 16 mil em dinheiro e um veículo. Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante pela posse de arma, suspeito de estar envolvido no homicídio que aconteceu na mesma vila no dia 4 de fevereiro. O atentado levou Levi Soares da Silva a óbito e feriu outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança de três anos. O carro apreendido teria sido reconhecido como o mesmo que levou o autor até a cena do crime.

Essa foi a segunda operação da Polícia Civil esta semana que apreendeu armas de fogo em Ponta Grossa.

Nesta quinta-feira (17) a equipe cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro Nova Rússia, onde um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por estar na posse de uma espingarda calibre .28, além de munições para esta arma e para de calibres .38 e .357.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE