Operário decepciona em primeiro jogo das quartas | aRede
PUBLICIDADE

Operário decepciona em primeiro jogo das quartas

Fantasma perde para o Independente São Joseense no primeiro duelo das quartas de finais

Fantasma perde para o Independente São Joseense no primeiro duelo das quartas de finais
Fantasma perde para o Independente São Joseense no primeiro duelo das quartas de finais -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma perde para o Independente São Joseense no primeiro duelo das quartas de finais

Na tarde deste domingo (13), a torcida operariana sofreu. O time alvinegro tropeçou no primeiro jogo das quartas de finais contra o Independente São Joseense. Operário foi muito apático no primeiro tempo e sendo dominado pela equipe do São Joseense. No segundo tempo o Fantasma buscou o gol mas sem criatividade, fazendo um gol apenas no fim, decepcionando a torcida. Operário precisa vencer por dois gols no jogo de volta para garantir sua classificação. 

Logo no início da partida, o São Joseense veio para o ataque e obrigou Thiago Braga fazer grande defesa. Quando o Operário estava se encontrando no jogo, o alvinegro tomou o gol de Alisson Taddei, que fez um chute forte pela direita, abrindo o placar. Após o gol, time do São Joseense começa a valorizar a posse da bola, dominando todo o primeiro tempo.

Aos 34 minutos, em bola parada, Alisson Tadei cobra a falta, o zagueiro Bruno Oliveira desvia de cabeça, e marca o segundo gol do time da casa. Operário fica perdido em campo, e o primeiro tempo termina com vitória e domínio do São Joseense.

Na segunda etapa o Operário veio para o “abafa”, mas sem muita criatividade e nem assustando muito. Mesmo estando alguns instantes, com um jogador a mais, quando Léo Alaba da equipe do São Joseense foi expulso. Time alvinegro em alguns momentos passava sufoco com os contra ataques do time da casa. Um desses contra-ataques resultou na expulsão de Willian Machado, que fez dura falta em cima de Alisson Taddei. No finzinho do jogo, aos 42 minutos, o Fantasma conseguiu diminuir o resultado com Lucas Mendes.

O alvinegro joga novamente contra o Independente São Joseense no próximo sábado às 18h30 no estádio Germano Kruguer. O Operário precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis. Caso haja empate, o Operário será eliminado. Para se classificar nos 90 minutos, o Fantasma precisa vencer por dois gols de diferença. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right