Moradora de rua é esfaqueada após negar drogas em PG
A mulher, de 42 anos, é moradora de rua e foi esfaqueada na região do braço e do rosto.

A mulher, de 42 anos, é moradora de rua e foi esfaqueada na região do braço e do rosto.
Uma mulher, de 42 anos, foi esfaqueada na noite desta quarta-feira (09) na avenida Dom Pedro II, região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grosa. A vítima é moradora de rua e estava ao lado do esposo no momento do crime. Segundo ela, o autor é um homem que queria utilizar drogas junto ao casal. Ela foi socorrida e encaminhada à UPA Santana. Ninguém foi preso.
De acordo com o depoimento da vítima, ela estava dormindo com o companheiro quando um desconhecido os abordaram querendo utilizar entorpecentes. Eles negaram e expulsaram o rapaz do local. Após um tempo, o homem retornou armado com um faca e desferiu diversos golpes na região do braço e da face.
Socorristas do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos à mulher, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento, na região central da cidade.





















