PG registra três casos de violência doméstica no feriado
A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica neste feriado de Carnaval, uma das vítimas precisou ser encaminhada para o hospital devido aos ferimentos. Foram dois casos de agressão e um de ameaça atendidos por equipes da PM no primeiro dia do mês e no início desta quarta-feira.
Publicado: 02/03/2022, 08:31
Foram dois casos de agressão e um de ameaça que a PM prestou atendimento
A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica neste feriado de Carnaval (1º), uma das vítimas precisou ser encaminhada para o hospital devido aos ferimentos.
O primeiro registro foi na rua dos Colonos, no bairro Colônia Dona Luiza, por volta das 10h23. A mulher, de 26 anos, denunciou o companheiro, de 38, após sofrer diversas ameaças. O homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.
Na noite desta terça-feira a Polícia atendeu a segunda denúncia na rua Afonso Celso, na região de Uvaranas. A vítima, de 27 anos, foi agredida pelo cônjuge, de 31, e realizou o Boletim de Ocorrência. O autor foi detido e encaminhado à delegacia.
A terceira denúncia de violência doméstica ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (2), na rua Borrazópolis, no bairro Nova Rússia. A mulher, de 25 anos, foi agredida pelo marido e precisou ser encaminhada para um hospital da cidade devido aos ferimentos sofridos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.
As denúncias podem ser feitas pelos seguintes meios:
Patrulha Maria da Penha: 153
Delegacia da Mulher: rua XV de Novembro, 909, centro. Telefone: (42) 3309–1300 / e-mail: [email protected]
Boletim de Ocorrência Online: https://www.policiacivil.pr.gov.br/servicos/Servicos/Boletins-de-Ocorrencia/Registrar-Boletim-de-Ocorrencia-de-violencia-domestica-e-familiar-contra-mulher-ZVNkAZre
Disque Direitos Humanos: 100