PM prende suspeito de tráfico em carro de aplicativo em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM prende suspeito de tráfico em carro de aplicativo em PG

O rapaz era passageiro de um carro de aplicativo no momento da abordagem.

Drogas e dinheiro apreendidos na ação.
Drogas e dinheiro apreendidos na ação. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz era passageiro de um carro de aplicativo no momento da abordagem

Um jovem, de 21 anos, foi detido na tarde desta terça-feira (22), na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Santa Paula, por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava em um carro de aplicativo no momento da abordagem e levou a equipe até outro suspeito, que também foi detido.

Policias militares estavam em patrulhamento pela rua citada quando realizou a abordagem do veículo. O passageiro, que  apresentou sinais de nervosismo, ao descer do carro jogou o celular no chão fazendo com que o aparelho ficasse danificado. Porém, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado a princípio.

O condutor do veículo se apresentou como motorista de aplicativo e informou onde havia sido iniciada a corrida. Após autorizar os PMs a revistar o carro, foi encontrada uma sacola nos pertences do passageiro contendo certa quantia de crack e cocaína.

A equipe se deslocou até o endereço citado pelo motorista, onde encontrou o outro suspeito, de 18 anos, sendo também localizadas mais algumas gramas de crack e dinheiro no local.

Os dois jovens foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE